sexta-feira, 20 de maio de 2011

É tudo culpa do frio...


Esse céu nublado,

Esse dia branco

O frio que invade a casa

E nos toca a pele sem pedir licença

Me sinto violentada,

Por lembranças que me invadem

Por lagrimas que não consigo controlar

Nós dois tomando sorvete,

Aquele filme com pipoca debaixo do edredom

Uma garrafa de vinho,

Uma dança,

Um abraço,

Uma vida...

Todas as músicas que não param de tocar

E intensifica todos os sentimentos

E essa vista da janela...

E o ar que eu respiro!

Não posso nem falar das fotografias...

Nem no telefone que não toca

Ou mesmo que toque não faz diferença

Porque não é você.

De repente, vejo que os anos se passaram

Não sei mais quem é esse “você”

Não sei mais diferenciar o que foi do que é

Não sei direito quem sou

Não quero ser só saudade

Não quero ser uma feriada aberta

Nem uma dor que não passa

Não quero ser o que sobrou depois que você se foi

Não quero ser!

Fecho as portas, janelas, e cortinas,

O dia não é mais branco, ele é negro...

Os cobertores me protegem do ar frio

E o álcool apaga os pensamentos

Aos poucos as lembranças se vão

E vem o sono que cura tudo

Tudo fica nos sonhos

E acordo mais uma vez, eu de novo,

Atrasada como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário