quarta-feira, 9 de março de 2011

Aline

Quase tudo que escrevo tem a expressão de repente,

É como se tudo fosse uma surpresa,

É diante do papel que todos aqueles sentimentos enrolados se traduzissem

E de repente consigo me descobrir onde não achava que pudesse existir

Quando leio poemas e parece que os poetas estão falando exatamente do que estou vivendo

Me vem a idéia de que todas as pessoas sentem as mesmas coisas

Talvez por motivos diferentes, e em momentos diferentes

Mas como as palavras são sempre repetidas

Como os pensamentos que são ecos de outros pensamentos,

Talvez os sentimentos também sejam repetição e repetição

Pensamos que ninguém pode saber o que estamos sentindo

Imaginamos que ninguém sente tão profundamente como nós

E no final das contas, somos todos iguais...

A diferença são as escolhas,

Se escolho amar alguém ou alguma coisa

Se sofro por coisas reais ou por fantasias.

Se me mato de fato,

Ou se vou morrendo em cada ato...

Não importa minhas escolhas,

Um dia você vai saber o que estou sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário