domingo, 30 de maio de 2010

Adolescência... o dia em que me senti velha!!!

Queria me encontrar...
queria ser como todo mundo, mas não dá.
Não sei quem sou, não sei o que quero,
não sei onde estou, nem pra onde vou.
Sou um grão de areia em meio ao deserto,
sem direção voando ao embalo do vento.
As vezes me sinto só, as vezes não me sinto mais.
As lágrimas me enchem os olhos, mas pra que chorar?
Por que?
As coisas vão perdendo a razão de ser...
Viver pra que? Morrer porquê?
Sei que pensar demais é loucura!
Que se eu viver procurando simplesmente entender...
não viverei.
Penso no que fazer, nunca chego a uma conclusão.
Me dá vontade de pular de janela,
de abrir minhas asas e voar...
nem que seja por segundos até me espatifar no chão.
Penso em me internar num hospício,
talvez lá seja meu lugar...
tenho certeza que sou maluca!
Mas o que na verdade é sanidade mental?
Será que viver como todo mundo, sem se questionar,
seguindo ordens do tempo e da sociedade seja ser são?
Acho que não!
Todos sorriem, se divertem sendo escravos de tudo,
até um belo dia em que descobrem que sempre enganaram a si mesmos.
Essa é a sabedoria dos velhos,
só lamento ter descoberto isso jovem demais...
Posso morrer hoje, amanhã ou daqui a 50,
60, 70 ou 80 anos, qual a diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário