domingo, 30 de maio de 2010

Pra quê?

Pra quê?


Pra que falar, se eu sei que posso me afogar em minhas palavras...
Pra que falar, se a todo momento eu corro o risco de me contradizer...
Pra que falar, se cada um entende da maneira que lhes convêm...
Pra que falar, se as palavras ficam no ar e me torno escrava delas...
Pra que falar, se quem eu quero que me escute, não está do meu lado...
Pra que falar, se quem eu quero que me escute, não está do meu lado...
Pra quer falar, se posso escrever, e transformar tudo em poesia...
Pra que falar, se quando me arrependo não tenho borracha que apague....
Pra que falar, se as palavras não são originais e sim o eco de coisas que ouvi...
Pra que falar, se posso agir...
Pra que falar, se um sorriso diz tudo...
Pra que falar, se as lagrimas colocam tudo pra fora...
Pra que falar quando se pode mostrar em gestos que o silêncio diz muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário