domingo, 30 de maio de 2010

Eu!

Eu sou mais do que sei, mais do que poderia sonhar...
e mesmo assim, nunca estou satisfeita comigo mesma.
Eu sempre pensei que eu fosse um ponto de interrogação,
mas percebi que sou mais que isso...
eu sou ponto final, reticênssias, vírgula, dois pontos,
exclamação e aspas.
Não sou um alfatbeto inteiro...
mas consigo formar textos, frases e escrever uma história.
Não sou cantora, escritora, atriz ou bailarina...
mas vivo rodopiando no palco da vida,
cantando canções que eu eu fiz.
Pra falar de mim, talvez fosse mais facil falar do que não sou...
mas essa não seria eu, e sim a não eu.
E não gosto de ser negação!
Prefiro ser o sim, o sim que une,
que gera o sorriso,
que aceita a vida e que se compromete.
Eu gosto de ser natureza, ser árvore, ser rio, cachoeira,
montanha, gosto de ser águia...
Também gosto de ser céu, ser estrela, ser lua, ser planeta,
gosto de viver no espaço...
e de repente quem sabe tocar o chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário